domingo, 26 de junho de 2011

Boneca de Lata

Minha boneca de lata bateu com a cabeça no chão
Levou mais de uma hora pra fazer operação
Desamassa aqui pra ficar boa
 

Minha boneca de lata bateu com os ombros no chão
Levou mais de duas horas pra fazer operação
Desamassa aqui, desamassa aqui pra ficar boa



Minha boneca de lata bateu com os braços no chão
Levou mais de três horas pra fazer operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui pra ficar boa

Minha boneca de lata bateu com os joelhos no chão
Levou mais de quatro horas pra fazer operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui pra ficar boa

Minha boneca de lata bateu com o nariz no chão
Levou mais de cinco horas pra fazer operação
Desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui, desamassa aqui pra ficar boa
...
Música: Eliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário